segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Arquivo Oculto

“As vezes a gente deleta certos acontecimentos porque simplesmente não fazem sentido num determinado , mas não é que eles se vão... não. Ficam lá, em algum lugar da mente, esperando aquele instante em que serão iluminados por um imenso holofote e então nós dizemos: caramba! Eu nem lembrava disso, mas não é que foi assim mesmo!?”

Por um instante a olhou diferente, mas quis acreditar que era a comoção do ambiente: um show com músicas que falavam de amor, o amigo apaixonado que, mesmo só, parecia acompanhado, aquele ar da madrugada, os casais por perto.
Nem sabia o que esperar direito daquele show – mal conhecia a banda! Só não queria pensar que estava só... que a muito tempo estava só. Mesmo que tivesse tido algumas pessoas pelo caminho, nenhuma quisera naufragar em seus mares... descobrir seus abismos. Se sentia, naquela noite, a pessoa menos interessante do mundo e só não queria pensar sobre.
Todos ali pareciam tão apaixonados e felizes... mais uma vez se sentiu só e com a impressão de que seria assim pela eternidade. Então veio ela falando do garoto de nome estranho que tinham acabado de conhecer. Não, pensou. Definitivamente não! Era esquisito, parecia vindo de um seriado infantil global anos 80, era feio... e tinha tics! Ai... não! E mesmo que não fosse. Naquela hora arranjou todos os defeitos do mundo para o garoto. A amiga merecia mais que aquele nerd alienado provindo de um buraco qualquer do interior de sabe-se lá onde. E ela estava tão bonita aquela noite... merecia mais! Ele não saberia nem o que fazer com ela! Ai, como era lento! Ela deu todos os sinais possíveis e ele... se indignando com duas garotas se beijando a sua frente.
Se recusava a acreditar num beijo entre os dois. A noite não poderia terminar daquele jeito: o amigo ao telefone com o namorado e a menina com aquele sujeito. Ela estava tão bonita aquela noite...
Dissipou o pensamento. Afinal, era só o que faltava! Ciúmes e vontades pro lado de uma das melhores amigas.

2 comentários:

Joice Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Costa disse...

Coitado do rapaz!
Você esculachou com a vida do garoto agora. auhauhauhauhushusah


Que diria, heim!?

Eu te amo, menina.