quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

15:32


Querida, me dispensei de tudo hoje e aluguei uns filmes. Isso provavelmente vai me falir pro final de semana, mas tudo bem. Estou aqui comendo leite condensado na colher e vendo um daqueles que me dão vontade de viver urgentemente. Lembrei agora das besteiras que a gente as vezes fala... das bobagens que te falei da última vez. Pensando bem, podia ter dito coisa melhor, mas, como escrevi em arquivos secretos, você me tira o fôlego e me embaralha o raciocínio!
Pausei o filme. Só dá pra ver legendado e meus pensamentos são mais rápidos do que consigo escrever – é tudo muito “veloz”! Ah, como eu adoro quando você fala “veloz” como esse sotaque carioca! – e eu não quero perder nada. Nem pensamentos, nem o filme. Aliás... escrevo à mão. O computador vai demorar pra ligar e eu esqueceria muita coisa. Uso a sua borracha – ela veio na minha mochila. A minha perdi sei lá onde. E a sua é boa, então fiquei com ela. Tantas outras pequenas coisas tem que não te devolvo... sei que é mais uma forma de te ter comigo. Na verdade, queria mesmo desde o início era te ligar, ouvir a sua voz, mas você está trabalhando. To inquieta hoje. Sei o que quero de você! Hoje estou com certezas....
Espero que os dias de carnaval sejam bons e quentes como hoje. Ai... esses feriados são maravilhosos!..
To com saudades!
Escrevi certas coisas ontem. Também ontem faltei a aula porque estava cansada e precisava fazer as unhas – eu sei que você vai rir disso! –, mas ainda não escolhi a cor.
Pensei na Elís hoje cedo.
Desisti da pipoca. O leite condensando está bom e mais próximo. Depois eu malho.
Vou terminar de ver o filme e agir a vida.
Eu te amo!