segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uncool

Me senti um pouco mal agora...
Ninguém me chama pra tirar fotos no site da modinha provincial.
Ela diz que me prefere sem maquiagem.
Eu sei que, pra fotos, não funciono sem elas.
Então é porque não pinto a sobrancelha de rosa ou porque não uso o blush "guerreiros da moda" juntamente com um batom vermelho-prostituta?
Ou porque não faço estravagâncias no meu cabelo - assim, de abusar de todas as químicas ao mesmo tempo - porque sei que ele vai cair?
Não importa, não é...
O povo da obesidade móbida, da anorexia, das drogas pesadas e da ignorância completa sobre o que acontece a volta deles e no mundo... eles podem.
Eu que não sou nem uma coisa nem outra, nem o meio-termo... eu não.
Devo ter cara de comum.
Ou ao menos, devo funcionar assim pras fotos... porque tem gente que é assim: não funciona bem pra foto. Eu mesma conheço uma menina que é bem bonita, mas em foto, tadinha!...
E não é querer me gabar, mas as pessoas dizem, sabe... de eu não ser assim tão "comum". Será que elas dizem assim, só por dizer??
Complexei!
E agora? Todo o esforço de exercícios físicos e tratamentos de pele foi pra nada??
Meu esforço não foi suficiente...
Não ganhei o campeonato de quem come mais gordura saturada na semana... e me importo se estou com um minicroshort e minha perna tem mais crateras que a lua.
Não consegui parar de comer um mês antes daquela festa luuusho e não perdi 6kilos vomitando todo dia após o almoço.
Minha sobrancelha existe, não é colorida - muito menos meu cabelo - e eu não gastei o salário da minha mãe numa nova maquiagem fluorescente com pó de diamante. O máximo que consegui foi uma blusa multi-uso (gente! vira vestido!) na promoção da loja daqui de frente do meu trabalho que, aliás, comprei com um extra do meu, disse "meu", salário.
E as drogas em que esqueci de me viciar quando troquei aqueles novos amigos de pupilas dilatadas e pais que os tiram da cadeia pelos meus antigos que sofrem por amor e vêem filme triste sábado à noite?!
E eu ainda gosto de tomar chá!?
Acho que agora entendi porquê ninguém me chama pra tirar fotos pro site provincial da modinha...
Me senti realmente mal agora!
Confesso a minha total incompetência..
Em fotos, só funciono com maquiagem. Mas ainda não é o suficiente...
Seria preciso uma reconstrução total.
Ela me prefere de cara limpa, falando as verdades e besteiras que penso.
Alguns mais também.
Deve ser por isso que ninguém me chama pra tirar fotos pro site provincial da modinha...
Deve ter um chá pra curar esse meu mal estar.

Até não ser é uma questão de postura.

0 comentários: