segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Entrelinhas

O tempo corre.
Eu me perco em assuntos de pouca importância e deixo pra depois o que não devia.
É que me destraio fácil me atendo a detalhes que ninguém mais repara.
Estou nesse exato momento deixando pra depois o que não devia.
Eu não deveria nem estar aqui!
Mas o ócio me atrai.

Estou há duas horas tentando dizer...
Faltei à prova porque tenho dignidade.
Troquei de roupa pra me sentir mais a vontade.
E estou aqui...
Há duas horas tentando dizer.
- já não sei se o portuguêsperfeitoestado de outrora ainda existe.

Acho que agora sim...

Minha meninaponto
Os tempos são difíceisvírgula eu seiponto
E sinto não ter o tempo que gostaria com vocêponto
Mais horas ao seu ladoreticências
Diga às nossas crianças que trabalho no telemarcketing
Esse meu mundo é mesmo muito loucoexclamação
Mas tenho certeza de que não era isso que pretendia dizer.
Acho que era mesmo "fique bem" e "agüente firme que já vai passar"
Tudo por aqui caminhavírgula ao menos pro meu ladovírgula pra que meu tempo de respirar só exista porque respirar é involuntárioponto
Então desculpe este ser que te ama já de antemão por qualquer "não posso" que eu venha dizer.
Um dia tudo isso será lembrança de comer com biscoito vendo tv numa terça à tarde porque seremos donas do tictaquear que ecoa da sala.
Calmareticências
Eu sei que é algo que te encomoda, mas.. calma.
A vida segue.
O que é ruim fica pra trás..
- e isso me soou mais clichê que frases eleitoraisexclamação

Estou escrevendo sem olhar pra trás.
Pus-me essa meta hoje.
Guardei o freio-social na gaveta.
Tomei café com determinação.

Mas ainda tenho a impressão de que sempre me enrolo toda vez que tento te escrever "Eu te amo!"...

0 comentários: