quarta-feira, 7 de abril de 2010

The Wekend - parte 2

ai, o que resta da minha reputação!

Daí que eu fui convidada pruma festa, neh...



"Festa à caráter", ele disse.
Vê se me entende... eu trabalho, sabe!? Dá quase pra dizer que eu sou uma pessoa pública! Eu tenho um nome a zelar... pelo menos lá nu-sirviçu... não posso sair por aí perdendo a dignidade desse jeito!
Deu pois, d’eu meter um laçarote preto de Alice na cabeça, um tomara-que-caia balonê com metros-e-metros de tule branco na barra, meias listradas de chapeleiro louco e, pra arrematar essa produção über discretinha, muito gold... que eu sou diva trava e posso, tá! Gold no all star, gold no colar de corrente, pérola e lacinho, gold no anel cheio de “pedras” coloridas. E esmalte rosa. E sombra roxa. E cílios enormes.
Ok. Você já entendeu que eu estava uma Alice torta depois do chá de cogumelo, ajeitada por um gótico.
por quá, minha Deusa, eu me permito essas coisas!??
Eu avisei... avisei que ia acabar ficando deselegante!
“Chega mais cedo, Joice...” “Faz caipirinha pra gente, Joice!”
Deu no que deu!
Chego e dou de cara com a Raphaela... isso quer dizer que já sei que minha descompostura vai ser exposta pra todos os mudernos da cidade...
E não dá outra...

clicka-aqui-pra-ver

e me diz qual é a pior!

tem o coelho listrado...
tem eu e o muderno mordendo o coelho rosa...
tem o coelho pegando o chapeleiro nu-colinho!
tem gente bizarra...
tem o garoto dos mil pircings e olho da bandeira do Barazil...
tem eu perdendo a dignidade numa cama de casal...

ixi.. sidivirta..
e volte pra me contar!


Comentário para a foto reputação nível zero: É essa a imagem que as pessoas lembrarão quando olharem pra você, tá!

0 comentários: