terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem parar

Aff... eu já esqueci o que tinha pra falar...

Os remédios me dão um pouco de tonteira as vezes..

Desorganizam minhas idéias. Não era para eles me “acalmarem” e me fazer “relaxar”??

Não to achando as teclas direito. Na verdade, as estou errando.. penso em “”n” e aperto um “r” e assim por diante.

Não durmo direito.. talvez seja o colchão. Mas o fato é esse: não durmo direito. Sonho a noite toda e acordo como se tivesse passado 12h carregando pedra de um lado pro outro. As coisas só vão melhorando lá pro meio dia e isso já é hora de almoço e, por fim, eu já perdi meio dia de vida e o que me resta vão ser passados até com distração porque terei companhia, mas no fundo... no fundo mesmo... estou sozinha. Sozinha e triste ainda aqui nesse foço fundo e escuro dentro de mim.

Preciso melhorar. Pra poder voltar logo pros braços da minha menina e pro tatame... aqui não tem tatame e isso está me deixando louca. Eu preciso lutar.

Preciso acordar mais cedo. Preciso me exercitar. Preciso de um milagre pra parar de engordar. Preciso de uma internet rápida e disponível. Preciso ajudar alguém pra me ajudar. Preciso parar de me impor tanta coisa pra ver alguma delas funcionar e eu não quero dizer que não consigo porque sei que isso é uma mensagem subliminar pro meu cérebro realmente não conseguir, mas... mas.... aaaahhhhrrr!!

Tá difícil...

1 comentários:

Amanda Messias disse...

vim aqui dar comida para os seus peixes...